MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL N° 042/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:24/11/2021
DATA DA REUNIÃO:07 de dezembro de 2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 534.824,50 (quinhentos e trinta e quatro mil oitocentos e vinte e quatro reais e cinquenta centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:PROC. ADMINIST. MJ/RN N° 19110001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE LUBRIFICANTES E FILTROS

A referida aquisição se faz necessária para se garantir o pleno funcionamento dos veículos, equipamentos e máquinas pesadas que compõem a frota municipal, distribuídos em todas as Secretarias Municipais, e em consequência proporcionar meios para a execução dos serviços públicos municipais que necessitam de veículos, equipamentos e máquinas pesadas.

2.2 – Salientemos que a referida aquisição visa atender as necessidades da frota Municipal de Jucurutu, a pedido de diversas secretarias com o intuito de zelar e cuidar do patrimônio, para que os mesmos estejam adequados e em pleno funcionamento para a utilização, com a finalidade de atender as necessidades das secretárias em seus diversos setores e a população em geral.