MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 007/2020
NÚMERO DO PROCESSO:10010002/2020
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 01 (UM) VEÍCULO TIPO CAMINHONETE PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA E ESPORTE E TURISMO

A referida contratação se faz necessária para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com objetivo de primeira necessidade de realizar a entrega de merenda às escolas da zona rural, e posteriormente auxiliar na entrega de livros didáticos, material de limpeza, transporte de mesas e cadeiras para realização de eventos realizados pela SEMEC, entre outras demandas que vierem a surgir. Salientamos que a referida secretaria não dispõe de um veículo para executar essas demandas, e que esta contratação se torna imprescindível para resolver as demandas existentes e proporcionar a melhoria dos serviços públicos oferecidos à população. Para a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, a referida contratação se faz necessária para atender as demandas que existem como transportar sejam materiais esportivos, elétricos e construção no caso de reforma de quadras de esportes na zona rural, objetos como mesas, cadeiras, estruturas para realização de eventos realizados pela referida secretaria durante o ano como torneios esportivos, MotoCross, tiro esportivo, entre outras demandas que vierem a surgir. Salientamos que a referida secretaria não dispõe de um veículo para executar essas demandas, e que esta contratação se torna imprescindível para resolver as demandas existentes e proporcionar à melhoria dos serviços públicos oferecidos a população. Ainda informamos que durante o último ano de 2019, a Secretaria de Esporte sofreu bastante com ausência deste serviço, em virtude da constante reforma de quadras e realização de eventos, a fim de solucionar esse problema, solicitamos em caráter de urgência a referida contratação.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.