MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 053/2019
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 72.890,68
NÚMERO DO PROCESSO:06090001/2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:Registro de Preços para possível aquisição gradativa de material esportivo.
2.1 – A referida aquisição se faz imperiosa haja vista a necessidade de assegurar a proteção à exposição do sol, em decorrência do exercício da função, dos servidores da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistente Social.
Servidores que estão diariamente expostos ao sol: (Garis, funcionários da secretaria de obras responsáveis pela realização de serviços como coleta de lixo, manutenção em prédios públicos, vias urbanas e serviços em geral que competem a SMOSU, agentes comunitários de saúde, agente de endemias e assistentes sociais, entre outros servidores que descolam diariamente para prestação de serviços públicos.)
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.