MODALIDADE/Nº:TOMADA DE PREÇOS N° 008/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:11/08/2021
DATA DA REUNIÃO:25/08/2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 480.372,53 (Quatrocentos e oitenta mil, trezentos e setenta e dois reais e cinquenta e três centavos)
NÚMERO DO PROCESSO:PROC. ADMINIST. MJ/RN N° 30070002/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Secretaria municipal de obras e serviços urbanos
OBJETO DA LICITAÇÃO:Contratação de empresa para execução dos saldos remanescentes dos serviços de pavimentação de vias urbanas. (SUDENE).

2.1 – Considerando que existem diversos bairros em expansão com casas construídas em ruas não pavimentadas, causando desconforto à população que lá residem.

2.2 – Mediante fatos anteriormente citados, a Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN objetiva oferecer uma melhor infraestrutura de pavimentação e drenagem superficial em várias  ruas do município, tendo em vista que, as melhorias propostas no projeto permitirá proporcionar maior conforto aos munícipes em seus deslocamentos, maior integração territorial, melhora na segurança e redução no índice de doenças transmissíveis através de meios hídricos durante o período chuvoso ou pelo acúmulo de poeira verificada durante o período seco.