Adolescentes do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) do município de Jucurutu/RN, lançaram a campanha #PartiuMudar. A campanha é o 5° Desafio proposto pela UNICEF para edição do selo UNICEF 2017- 2020.

O objetivo é estimular jovens de 16 e 17 anos a tirar o título de eleitor e a participar do processo eleitoral por meio do voto. Para isso, os adolescentes que fazem parte do NUCA em parceria com o Executivo Municipal e o Fórum Eleitoral da 27° Zona Eleitoral TRE, estão realizando a campanha #partiuMudar com ações que desperte o interesse dos adolescentes do nosso município para emissão de títulos de eleitor.

A proposta é beneficiar o maior número adolescentes, contribuindo para suprir a lacuna de educação política de jovens com idades entre 16 a 18 anos.

Em vídeo adolescentes do NUCA vem reforçar o convite e alertar a todos os adolescente do município sobre o prazo final e documentação necessária para os mesmos possam tirar seu título de eleitor.
#partiuMudar