Por interferência da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Jucurutu tem intermediado o processo de regularização de imóveis e seu processo de escrituração em favor das famílias carentes. Nesta terça-feira, 17, a municipalidade esteve em nova entrega de títulos.

No ensejo, a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB) juntamente com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN) distribuiu 81 escrituras públicas registradas em cartório.

Os contemplados desta vez são moradores do bairro Novo Rumo. “A gente está vendo o resultado de uma luta que nós travamos”, demonstrou satisfação o chefe do Executivo Iogo Queiroz, ao lembrar que em 2022 a titularização beneficiou outro local: o Abraão Lopes.

Foi ao lado da secretária Ioneide Silva e vereadores que o gestor participou da solenidade de distribuição dos documentos, uma conquista compartilhada entre poder público e população.