Conselheiros Municipais de Saúde dos municípios de Jucurutu, Caicó e Cruzeta estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 31 de outubro participando de mais uma etapa da capacitação direcionada para conselheiros.

O objetivo da capacitação é para que os conselheiros exerçam sua função com responsabilidade no acompanhamento da execução da política de saúde pública a nível municipal.

Francisco Canindé dos Santos da Pastoral da Criança e Carlos José Menezes de Sá Barreto do SINASUS/UNASUS SINDICAL foram os palestrantes.

A primeira parte do evento foi realizado nas dependências da sala de reunião da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC e em seguida os conselheiros concluíram a reunião na Câmara de Vereadores de Jucurutu.

Confira programação:

8:30 – Acolhimento entrega de material