Jucurutu esteve representada no Encontro de Prefeitos da Região Nordeste, sucedido em Recife, capital pernambucana, nessa quarta-feira, 20. O gestor municipal Iogo Queiroz, ladeado pela secretária de Assistência, Ioneide Silva, participou do evento.

Na oportunidade, transcorreram diálogos no tocante a políticas sociais e gestão pública, bem como trocas de conhecimento e experiências voltadas à criação e consolidação de ações públicas em benefício da infância e adolescência.

Preparado pela Fundação Abrinq, o encontro reuniu municípios que compõem a 7ª Edição do programa “Prefeito Amigo da Criança”, cujo fim é mobilizar e assessorar tecnicamente os gestores que assumem a criança e o adolescente como prioridade no governo, defendendo efetivamente seus direitos.