Na data em que Jucurutu completou 86 anos de Emancipação Político-administrativa, o gestor Iogo Queiroz, presenteou a cidade. Ele entregou aos munícipes três automóveis zero quilômetro; o ato concluiu os parabéns do seu governo ao município, ontem, 11.

Um Fiat Ducato e duas Novas Stradas se somaram à rede de transportes para servir confortavelmente os cidadãos, incrementando o desempenho das atividades elementares em áreas distintas. O primeiro veículo beneficiará a Secretaria de Saúde, os demais irão para a Assistência Social e Obras.

“Nós estamos organizando a nossa frota para que a população seja bem atendida. Hoje, contamos com alguns carros, mas que já estão quebrando, custando uma alta manutenção”, justificou Iogo.

Nas aquisições, o montante empregado foi superior a R$ 381 mil. Só a van representou um custo de R$ 219.950,00; “um convênio que estava aí, desde 2017, e que conseguimos destravar junto do Governo do Estado”, frisou o prefeito. Em relação às Stradas, foram investidos R$ 161.300,00.

A prefeitura tem focalizado em outras compras. Está em tramitação processo relativo a um ônibus urbano de transporte sanitário, um trator agrícola e veículos de cinco lugares. Locomoção com eficiência e segurança à sociedade jucurutuense.