O Governo Municipal de Jucurutu, através da Gestão Valdir Medeiros vem honrando o compromisso de manter em dia o pagamento do servidor público.

Na última terça-feira (31) foram repassados os valores nas contas dos funcionários. Só neste mês, a administração repassou o valor líquido de R$ 1.344.256,79. Em forma de salário, no geral na economia do município foram injetados R$ 1.996.813.66.

Nossa administração vem gerindo os recursos com muita responsabilidade, seriedade e transparência. Sei da importância que cada servidor tem para o bom funcionamento das repartições públicas, por isso tenho como meta, mesmo diante das dificuldades por qual tem passado os municípios e união, pagar o salário na data correta”, enfatizou o Prefeito Valdir.