A sexta-feira passada, 24, correspondeu ao último dia da programação de Natal pensada pela Prefeitura de Jucurutu para este ano. No quinto dia de realizações, artistas de renome regional e nacional mobilizaram uma multidão de todas as idades, na tradicional festa “O RN Celebra Aqui”, que recebe desde então comentários positivos de quem esteve presente no evento.

As pessoas ainda estão extasiadas com as apresentações do Forrozão Ferro na Boneca, Zezo Potiguar, Raí Saia Rodada e Toca do Vale. Na Praça Janúncio Afonso de Medeiros, elas dançaram, cantaram, pularam, se confraternizaram. Totalmente assistidos pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, os shows, cercados, requereram comprovação vacinal contra a Covid-19.

Nos perfis oficiais da administração na internet, podem ser lidas frases como: “o melhor de todos. Amei”; “foi top”; “foi bom demais. Queria mais”; “parabéns, prefeito Iogo Queiroz, pelo Natal em Jucurutu. Este vai ficar na história”. São algumas das mensagens de internautas, reforçadas nas páginas do gestor: “tem que respeitar esse prefeito”; “parabéns, festa linda e organizada”.

Os julgamentos favoráveis são consequência do planejamento e de um árduo trabalho coletivo, no qual o chefe do Executivo não se ausentou em nenhuma ocasião. Iogo e a primeira-dama Karoline Leite participaram dos três dias de ações culturais e dos espetáculos musicais dos dias 23 (cantores da terra) e 24.