Projetado para despertar o espírito e a magia do Natal nos moradores mirins, o Natal das Crianças, realizado pela Prefeitura Municipal de Jucurutu, nessa quarta-feira, 23, oportunizou o lúdico e o lazer aos pequenos jucurutuenses.

A celebração principiou no final da tarde, quando um desfile com o Papai e a Mamãe Noel saiu do entorno da Escola Municipal Joel Lopes em direção ao centro da cidade. O veículo que conduziu os personagens principais desta época do ano foi guiado pelo prefeito Iogo Queiroz.

Já na Praça Janúncio Afonso, meninos e meninas, na companhia de seus familiares, usufruíram da diversão oferecida pelo poder público. Houve recebimento de gorros, lancheiras, pipoca, algodão doce e sorvete; eles também brincaram em um pula-pula disposto no local.

Secretarias municipais deram relevante colaboração à consumação evento, destacando-se a pasta da Assistência Social, cuja secretária Ioneide Silva participou ativamente do momento. A Filarmônica Francisco Batista, de igual forma, esteve empenhada.