Secretários e servidores responsáveis pelo processo de compras governamentais em cada pasta se envolveram em um evento, na semana passada, realizado pela Secretaria Municipal de Compras, o qual contou com suporte jurídico e presença do prefeito Iogo Queiroz.

Dentre os objetivos da atividade, qualificar a administração, promover um alinhamento do trabalho, buscar padronização e, assim, gerar mais economia para o município se destacam do momento ministrado pelo Diretor do Departamento de Compras, Reoman Araújo.

Da capacitação participaram ainda a secretária de Planejamento, Joelma Lopes e a diretora do Departamento de Licitações, Contratos e Convênios, Jânat Fernandes; elas trataram em relação aos processos licitatórios.

Da Procuradoria Municipal, os nomes dos procuradores Alberto Clemente e Alexandre Carvalho contribuíram para a ampliação do conhecimento legal relativo aos trâmites burocráticos.