Ante o compromisso do prefeito Iogo Queiroz de deixar a cidade de Jucurutu mais aprazível para moradores e turistas, o governo municipal fez recentes substituições na rede de esgoto da Praça Mylena Soares da Silva, do bairro Freitas, desobstruindo um complexo entupimento que perdurava há anos.

No local, canos foram substituídos. Trabalho recorrente empreendido pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, essas manutenções são um modo de solucionar contrariedades experimentadas pelos munícipes e visitantes nas passagens públicas.

O conserto de danos no esgotamento sana vazamentos e alagamentos procedentes das tubulações avariadas, acarretando como desfecho conforto e segurança, em fidelidade ao intento da administração de fazer o melhor para a comunidade.

Na atividade executada no Freitas, o vereador Francinildo Aquino foi coparticipante, se unindo aos trabalhadores designados ao propósito, fato que colaborou para a agilidade na conclusão da tarefa.