O prefeito Iogo Queiroz esteve na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jucurutu da tarde dessa terça-feira, 15, circunstância na qual fez a leitura da mensagem anual 2022, diante de um plenário com sua capacidade máxima de pessoas.

O chefe do Poder Executivo jucurutuense começou a fala aos parlamentares e população agradecendo à Casa Legislativa pela acolhida, citando a missão e os desafios da administração pública, outrossim, lembrando as dificuldades e esforços dos primeiros 365 dias de gerenciamento do município.

“Trabalhamos com afinco tanto na zona urbana quanto rural, alcançando muitos dos nossos objetivos e cumprindo com nossas obrigações constitucionais, em uma gestão norteada pela responsabilidade, respeito, humanidade, técnica e legalidade de suas ações”, declarou.

Em seguida, o gestor fez um resumo dos serviços realizados pelas principais pastas institucionais em um ano à frente do município, começando pela Secretaria de Finanças e a valorização dos servidores, a qual ocorreu sobretudo por intermédio do pagamento em dia dos salários.

Iogo destacou os trabalhos no campo; programas e projetos sociais desenvolvidos; atividades executadas pela Educação, Cultura e Esportes; as operações empreendidas e/ou fiscalizadas pelo departamento de Obras, com ênfase em pavimentações, edificações e reformas; e as conquistas da pasta da Saúde, que priorizou o enfrentamento do novo coronavírus.

No final do seu pronunciamento, o prefeito asseverou acreditar que o poder público municipal tem percorrido o caminho certo. “Problemas existem, contudo, possuímos potencial para atravessá-los, imbuídos de persistência e coragem. Tenho certeza de que nada, exatamente nada, nos amedrontará nem nos motivará a recuar”, citou. Ele ainda agradeceu as contribuições dos vereadores, convidando-os à continuidade da parceria para o progresso de Jucurutu. “Neste e nos próximos dois anos, continuaremos primando pela qualidade no cuidado às pessoas”, afirmou Iogo Queiroz.