MODALIDADE/Nº: PREGÃO ELETRÔNICO
VALOR ESTIMADO (R$):
NÚMERO DO PROCESSO:11020001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
OBJETO DA LICITAÇÃO: REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE MEDICAMENTOS PSICOTRÓPICOS.
1.1.            Tendo em vista a obrigatoriedade legal do município de Jucurutu/RN em atender as necessidades essenciais no que tange a saúde pública municipal, bem como a necessidade da população que necessita dos serviços públicos em saúde, solicitamos a aquisição de medicamentos psicotrópicos para ações de saúde pública preventiva e curativa por meio de abertura do processo licitatório para aquisição destes produtos. Importante salientar que a aquisição dos referidos PRODUTOS só se dará mediante a prévia autorização do setor de compras do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA; e que as quantidades estimadas são para a finalidade de Registro de Preços o que poderá viabilizar a administração a possibilidade de utilização apenas da quantidade necessária para o bom desempenho dos trabalhos desenvolvidos pelo município durante a vigência.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.