O Governo Municipal de Jucurutu, por intermédio da Secretaria de Saúde, adquiriu mais duas (02) ambulâncias para o transporte intermunicipal de pacientes, sendo uma exclusiva para Covid-19.

As novas ambulâncias, do tipo Fiorino, foram adquiridas por meio de saldos remanescentes de emendas. Cada ambulância custou R$ 87 mil, ficando no valor total de R$ 174 mil.

Para o prefeito Valdir Medeiros, a nova aquisição aumentará a frota do Hospital, sendo de muita utilidade para os pacientes, ajudando a oferecer cada vez mais qualidade e agilidade nos serviços prestados no setor da saúde.

Já foram adquiridos nesta Gestão Municipal um total de quatro ambulâncias para área da saúde.

A entrega dos veículos aos funcionários da instituição ocorreu na última sexta, 07 de agosto.