MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:15 DE MARÇO DE 2022
DATA DA SESSÃO:25 DE MARÇO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado é de R$ 146.080,00 (cento e quarenta e seis mil e oitenta reais).
NÚMERO DO PROCESSO:11030001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN
OBJETO DA LICITAÇÃO:Credenciamento para contratação de profissionais para prestação de serviços de montador de móveis, eletricista, pintor, pedreiro, soldador e roceiro, por INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO.
1.1.            A Prefeitura Municipal de Jucurutu – RN, tem a necessidade da aquisição do objeto desta licitação para atender as demandas da população carente do Município de Jucurutu-RN, com a distribuição gratuita durante o período da Semana Santa.
1.2.              A entrega do peixe durante a Semana Santa já é tradição no município e nossa preocupação diante desta ação é proporcionar uma mesa mais farta a este público durante a Páscoa e conservar esta tradição milenar. Sendo, essa uma época muito especial, onde as pessoas costumam seguir a tradição cristã de se alimentarem com peixe, temos buscado fazer a nossa parte ao ofertar e distribuir peixe para acompanhamento da refeição como subsídio alimentar e nutricional.
1.3.             Importante salientar que a aquisição dos referidos PRODUTOS só se dará mediante a prévia autorização do setor de compras do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA; e que as quantidades estimadas são para a finalidade de Registro de Preços o que poderá viabilizar a administração a possibilidade de utilização apenas da quantidade necessária para o bom desempenho dos trabalhos desenvolvidos pelo município durante a vigência.