MODALIDADE/Nº:INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
DATA DA PUBLICAÇÃO:10 DE MARÇO DE 2022
PERÍODO E HORÁRIO DE RECEBIMENTO DO ENVELOPE DOCUMENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO:De 11 de março de 2022 até 10 de março de 2023 (um ano depois da abertura do credenciamento).
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado é de R$ 800.811,00 (oitocentos mil, oitocentos e onze reais).
NÚMERO DO PROCESSO:03030002/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN
OBJETO DA LICITAÇÃO:Credenciamento para contratação de profissionais para prestação de serviços de montador de móveis, eletricista, pintor, pedreiro, soldador e roceiro, por INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO.
2.1 – A referida contratação objetiva atender as necessidades de manutenção estrutural dos prédios públicos municipais, bem como dar condições mínimas de trabalho, saúde e segurança aos funcionários.

2.2 – Salientamos que a realização periódica de manutenção nas estruturas dos prédios e imóveis públicos se torna imprescindível, uma vez que, a administração pública possui o dever de zelar pelo patrimônio público, além de manter um ambiente adequado para o público em geral.

2.2 – Ressaltamos ainda que, a Prefeitura Municipal de Jucurutu possui um déficit de servidores nessas categorias, sendo de extrema importância à referida contratação.