MODALIDADE/Nº:PREGÃO ELETRÔNICO
INICIO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:12 DE JANEIRO DE 2023
DATA DA SESSÃO:24 DE JANEIRO DE 2023, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:22120001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA E EVENTUAL DE INSUMOS ESPECÍFICOS PARA O SETOR DE ENDEMIAS
1.1            A Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN possui a necessidade dos itens elencados para dar atendimento de forma satisfatória nas atividades executadas por meio da secretaria solicitante, pois são itens fundamentais e essenciais no trabalho desenvolvido pelo Setor de Endemias. O Objeto deste Termo de Referência também contempla Equipamentos de proteção individuais que são recomendações dos órgãos de controle, garantindo a segurança no desempenho das funções dos profissionais, principalmente Agentes de Combate às Endemias e Médico Veterinário, que constantemente se expõem a fatores de risco à saúde. Por fim, a aquisição dos itens relacionados neste objeto de contrato é de suma importância para prover ações de combate às doenças endêmicas no município de Jucurutu, assim justifica-se a presente contratação.
Importante salientar que a aquisição dos referidos itens, objeto deste Termo de Referência, só se dará mediante a prévia autorização com a emissão de ORDEM DE COMPRA