MODALIDADE/Nº: PREGÃO ELETRÔNICO
DATA DA PUBLICAÇÃO: 14 DE FEVEREIRO DE 2022.
DATA DA REUNIÃO: 24 DE FEVEREIRO DE 2022, – ÁS 09:30
VALOR ESTIMADO (R$):
NÚMERO DO PROCESSO:07010001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS
OBJETO DA LICITAÇÃO: REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO.
1.1.            A Prefeitura Municipal de Jucurutu – RN, tem a necessidade da contratação do OBJETO deste termo, devido à necessidade de manter o ambiente de trabalho nas diversas secretarias e equipamentos que oferecem serviços públicos em condições favoráveis. A climatização é um serviço indispensável tendo em vista que nosso município estar localizado em uma região de clima quente durante a maior parte do ano e a utilização dos equipamentos diminui a sensação térmica, e consequentemente, melhora a qualidade de vida dos servidores e munícipes, bem como, as condições de trabalho. Os itens objeto desde termo não só servirão para substituir possíveis equipamentos danificados e sem possibilidade de conserto, com também, para equipar ambientes que venham a ser criados ou construídos, uma vez que o Governo Municipal tem como missão ampliar quantitativa e qualitativamente a oferta de serviços públicos ao povo de Jucurutu-RN. Importante salientar que a aquisição dos referidos PRODUTOS só se dará mediante a prévia autorização do setor de compras do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA; e que as quantidades estimadas são para a finalidade de Registro de Preços o que poderá viabilizar a administração a possibilidade de utilização apenas da quantidade necessária para o bom desempenho dos trabalhos desenvolvidos pelo município durante a vigência.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.