Incansável nas tentativas de angariar novos benefícios ao município, o administrador de Jucurutu, Iogo Queiroz, pleiteou, em seu discurso durante a solenidade do Governo Federal de visita à Barragem de Oiticica, na manhã desta quarta-feira, 09, o acesso da RN-118 até o distrito de Nova Barra de Santana.

Para a felicidade do chefe do Executivo, e a mando do presidente Jair Bolsonaro, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, prontamente assegurou a execução da obra. Com este fim, ele disse que será feito um aditivo ao contrato principal dos serviços do reservatório.

De acordo com Iogo, são 4 km de extensão a serem contemplados. O empreendimento se somará a outro, de incumbência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF): a segunda etapa da pavimentação do trecho que interliga Jucurutu à Serra do João do Vale, cujo documento contratual foi assinado hoje.

Comitiva presidencial e anúncio de investimentos ao Rio Grande do Norte

Ministros de Estado, parlamentares e outras representatividades ladearam o prefeito Iogo Queiroz, na cerimônia organizada no Sítio Acampamento. O deputado estadual Nelter Queiroz figurou entre as autoridades da ocasião.

O investimento da via que conecta Jucurutu a João do Vale – de quase R$ 9 milhões de reais disponibilizados – teve comemoração e aplausos do público presente no local, pois há a consciência geral de que é mais geração de renda e oportunidades que chegam à região.