DATA DA SESSÃO:11 DE MARÇO DE 2024
HORA DA SESSÃO:ÁS 09H01MIN
LOCAL DA SESSÃO:Portal Compras Públicas (https://www.portaldecompraspublicas.com.br/)
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 419.220,00 (quatrocentos e dezenove mil duzentos e vinte reais)
NÚMERO DO PROCESSO:26120004/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN
OBJETO DA LICITAÇÃOREGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE REFEIÇÕES PRONTAS TIPO SELF- SERVICE PARA ATENDER NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
A referida aquisição se faz necessária, pois as refeições em questão destinam-se aos servidores municipais e prestadores de serviços do Município de Jucurutu/RN, em situações excepcionais em casos que estiverem no exercício de suas funções e for necessário permanecer nos seus postos, assim se faz necessária a disponibilidade de alimentação para suprir suas necessidades alimentares nessas situações durante o expediente de trabalho.
Além disso, a presente contratação também se destina para eventuais reuniões e eventos que se prologuem e seja necessário o fornecimento e refeições e também será importante para os servidores que necessitem se deslocar para as comunidades rurais ou outras regiões do município e que seja inviável o retorno para a cidade em virtude do horário de almoço, nesse último caso, com destaque para os servidores da Secretaria Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Obras que realizam ações na zona rurais como corte de terra, construção e reconstrução de estradas vicinais, construções e reforma de mata burros, desgotamento de fossas, entre outras atividades.
Importante salientar que a aquisição dos referidos itens, objeto deste Termo de Referência, só se dará mediante a prévia autorização oficial de cada Secretaria do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA; e que as quantidades estimadas são oriundas de levantamento junto às secretarias.