MODALIDADE/Nº:PREGÃO ELETRÔNICO
INICIO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:23 DE FEVEREIRO DE 2023
DATA DA SESSÃO:07 DE MARÇO DE 2023, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado é de R$ 108.213,10 (cento e oito mil duzentos e treze reais e dez centavos), conforme mapa da pesquisa de preços.
NÚMERO DO PROCESSO:07020001/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE PASSAGENS AÉREAS, COMPREENDENDO OS SERVIÇOS DE EMISSÃO, REMARCAÇÃO E CANCELAMENTO DE PASSAGENS AÉREAS, EM ÂMBITO NACIONAL E INTERNACIONAL.
A Prefeitura Municipal de Jucurutu /RN, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, possui a necessidade da contratação do objeto desta solicitação para atender as demandas dos servidores, em viagens representando o Município de Jucurutu /RN, principalmente em demandas envolvendo questões administrativas, como participação em eventos, reuniões, conferências, em diversos destinos, a fim de promover melhorias no serviço público prestado à população.