PMODALIDADE/Nº:PREGÃO ELETRÔNICO
INICIO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:06 DE MARÇO DE 2023
DATA DA SESSÃO:16 DE MARÇO DE 2023, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado é de R$ 108.213,10 (cento e oito mil duzentos e treze reais e dez centavos), conforme mapa da pesquisa de preços.
NÚMERO DO PROCESSO:09020001/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO, COM MOTORISTA, DESTINADO À SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
1.1            Justifica-se a necessidade de realizar a presente contratação devido a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) possui neste momento déficit de veículos que compõem a frota, o que está ocasionando dificuldades na continuidade da logística dos serviços direcionados à população. Assim, se faz necessária a contratação do objeto deste Termo de Referência, considerando a importância de manter as atividades e ações sociais voltadas às pessoas com vulnerabilidade social atendidas pela referida secretaria.
1.2            O serviço em pauta será de suma importância principalmente para atividades do Cadastro Único, que necessita de realização de visitas domiciliares a fim de fazer busca ativa das famílias beneficiadas. O serviço também poderá ser direcionado para demais atividades administrativas que se façam necessárias na rotina de serviço da referida Secretaria.
1.3            Importante salientar que a aquisição do referido SERVIÇO só se dará mediante a prévia autorização oficial de cada Secretaria do município, com a emissão de ORDEM DE SERVIÇO;