MODALIDADE/Nº:PREGÃO ELETRÔNICO
DATA DA PUBLICAÇÃO:15 DE JUNHO DE 2022
DATA DA SESSÃO:04 DE JULHO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:08060002/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS AQUISIÇÃO EVENTUAL E GRADATIVA DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, visando atender às necessidades do Município de Jucurutu/RN.
1.1.          Tendo em vista a obrigatoriedade legal do município de Jucurutu/RN em atender as necessidades essenciais no que tange a saúde pública municipal, bem como a necessidade da população que necessita dos serviços públicos em saúde, solicitamos Aquisição gradativa de material médico hospitalar para ações de saúde pública preventiva e curativa por meio de abertura do processo licitatório para aquisição destes produtos. Importante salientar que a aquisição dos referidos PRODUTOS só se dará mediante a prévia autorização do setor de compras do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA; e que as quantidades estimadas são para a finalidade de Registro de Preços o que poderá viabilizar a administração a possibilidade de utilização apenas da quantidade necessária para o bom desempenho dos trabalhos desenvolvidos pelo município durante a vigência.