MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:21 DE JUNHO DE 2022
DATA DA SESSÃO:05 DE JULHO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 352.840,00 (trezentos e cinquenta e dois mil oitocentos e quarenta reais).
NÚMERO DO PROCESSO:13060002/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE REFEIÇÕES (CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO, JANTAR, MARMITEX E LANCHE)
2.1 – A referida contratação se destina aos servidores municipais e prestadores de serviços do Município de Jucurutu/RN, para quando estes estiverem no exercício de suas funções e for necessário permanecer nos seus postos, dispor de alimentação para suprir suas necessidades alimentares.

2.2- A referida contratação também se destina para eventuais reuniões e eventos que se prologuem e seja necessário o fornecimento e refeições.

2.3- O referido fornecimento de refeições também será importante para os servidores que necessitem se deslocar para as comunidades rurais ou outras regiões do município e que seja inviável o retorno para a cidade em virtude do horário de almoço, nesse último caso, com destaque para os servidores da Secretaria Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Obras que realizam ações na zona rurais como corte de terra, construção e reconstrução de estradas vicinais, construções e reforma de mata burros, desgotamento de fossas, entre outras atividades.