DAS PROPOSTAS:26 DE MAIO DE 2023
DATA DA SESSÃO:07 DE JUNHO DE 2023, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:14040001/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE APARELHOS DE AR-CONDICIONADO.
1.1            Justifica-se a necessidade da presente contratação, a fim de manter os ambientes de trabalho climatizados nas diversas secretarias deste município, oferecendo assim serviços públicos em condições favoráveis para todos os usuários desde os servidores como para a população que utilizam que são assistidos por este município. A climatização dos ambientes é indispensável tendo em vista que nosso município estar localizado em uma região de clima quente durante a maior parte do ano e a utilização dos equipamentos diminui a sensação térmica, e consequentemente, melhora a qualidade de vida dos servidores e munícipes, bem como, as condições de trabalho.
1.2            Os itens objeto desde termo não só servirão para substituir possíveis equipamentos danificados e sem possibilidade de conserto, com também, para equipar ambientes que venham a ser criados ou construídos, uma vez que o Governo Municipal tem como missão ampliar quantitativa e qualitativamente a oferta de serviços públicos aos munícipes de Jucurutu/RN.
1.3            Importante salientar que a aquisição dos referidos itens, objeto deste Termo de Referência, só se dará mediante a prévia autorização oficial de cada Secretaria do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA; e que as quantidades estimadas são oriundas de levantamento junto às secretarias.