DAS PROPOSTAS:31 DE MAIO DE 2023
DATA DA SESSÃO:13 DE JUNHO DE 2023, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:24040001/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO GRADATIVA DOS SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE PLACAS DE INFORMAÇÃO E BRINDES EM GERAL.
1.1            O presente objeto de contrato se faz necessário devido às demandas de confecção de placas de identificação/informativa para os diferentes setores da Prefeitura Municipal e brindes que serão utilizados nos eventos realizados em eventos promovidos para a população e profissionais, com a finalidade de distribuição gratuita, motivando a participação nos eventos promovidos, tais como conferências, palestras, cursos, treinamentos e eventos em geral.
1.2            Importante salientar que a aquisição dos referidos SERVIÇOS só se dará mediante a prévia autorização oficial de cada Secretaria do município, com a emissão de ORDEM DE SERVIÇO;