DAS PROPOSTAS:02 DE JUNHO DE 2023
DATA DA SESSÃO:15 DE JUNHO DE 2023, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:03050002/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE MATERIAL DE ILUMINAÇÃO E ELÉTRICO PARA ATENDER DEMANDAS GERAIS DOS SETORES PÚBLICOS DO MUNICIPIO DE JUCURUTU/RN.
A aquisição do referido material se destina à manutenção e restauração das instalações físicas dos prédios públicos municipais, entre eles o Hospital, Unidades Básicas de Saúde, Escolas, Sedes das Secretarias Municipais, prédio da prefeitura, Ginásios de Esporte, Farmácia Básica, Biblioteca Pública, Matadouro Público Municipal, Parque de Vaquejada, imóveis locados, dados em comodato, além de reparos básicos necessários para manter em adequado estado de conservação dos referidos locais. Os serviços de obras nos estabelecimentos públicos propiciam melhoria dos serviços desempenhados pelas secretarias municipais em seus diversos setores.