MODALIDADE/Nº:PREGÃO ELETRÔNICO
INICIO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:26 DE AGOSTO DE 2022
DATA DA SESSÃO:09 DE SETEMBRO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:15080001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO GRADATIVA E EVENTUAL DE EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS.
A referida contratação se faz necessária considerando a necessidade de adquirir novos equipamentos odontológicos permanentes a fim de restaurar a estrutura física das salas de atendimentos odontológicos das Unidades Básicas de Saúde do município que se encontram em precariedade. Considerando que se trata de equipamentos indispensáveis para ofertar condições estruturais aos profissionais da área de saúde bucal, a aquisição é necessária para possibilitar a prestação dos serviços pelos profissionais nos atendimentos à população.