INÍCIO DAS PROPOSTAS:31 DE JULHO DE 2023
DATA DA SESSÃO:11 DE AGOSTO DE 2023, ÁS 14:30 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:07060001/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE SUPRIMENTOS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA (ITENS FRACASSADOS).
A referida aquisição se faz necessária uma vez que os itens elencados foram fracassados no pregão eletrônico nº 037/2022 e se tratam de itens importantes para a rotina dos serviços. Existe a necessidade de manter as secretarias e seus diversos setores em constante funcionamento por meio de equipamentos e materiais de informática, a fim de realizar o desenvolvimento das diversas atividades administrativas. A aquisição de equipamentos de informática possibilita qualificação do serviço, garantindo que ele seja executado de forma rápida e segura, prezando pela satisfação e eficiência dos funcionários.