MODALIDADE/Nº:PREGÃO ELETRÔNICO
INICIO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:24 DE OUTUBRO DE 2022
DATA DA SESSÃO:04 DE NOVEMBRO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:13100002/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE SERVIÇOS GRÁFICOS.
1.1            A Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, possui a necessidade dos serviço elencados neste Termo de Referência, para dar atendimento, de forma satisfatória, as demandas de material gráfico das Secretarias Municipais em seus diversos setores, como também os serviços de encadernação proporcionando organização interna em seus diversos setores e também fornecer o material necessário para realização de diversos eventos promovidos pelo Município em prol da população.
1.2            Importante salientar que a aquisição dos referidos serviços, objeto deste Termo de Referência, só se dará mediante a prévia autorização oficial de cada Secretaria do município, com a emissão de ORDEM DE SERVIÇO; e que as quantidades estimadas são oriundas de levantamento junto às secretarias.
1.3            A referida aquisição visa suprir as demandas de material gráfico das Secretarias Municipais em seus diversos setores, proporcionando organização interna por meio do fornecimento do material necessários essenciais para execução de atividades na rotina diária do processo de trabalho, bem como na realização de eventos promovidos em prol da população.