INÍCIO DAS PROPOSTAS:26 DE JULHO DE 2023
DATA DA SESSÃO:08 DE AGOSTO DE 2023, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:04070002/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO EVENTUAL E GRADATIVA DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS.
A aquisição gradativa de materiais descartáveis torna-se imprescindível para manutenção das atividades desenvolvidas nas secretarias municipais deste ente público; A necessidade da referida aquisição objetiva propiciar uma assistência adequada e atendimento aos usuários assistidos pelo município de Jucurutu/RN, visando melhor logística de ações e funcionamento diário dos serviços, mediante controle de qualidade, por meio da garantia da continuidade dos serviços essenciais oferecidos à população.