MODALIDADE/Nº:TOMADA DE PREÇOS
DATA DA PUBLICAÇÃO:20 DE JULHO 2022
DATA DA SESSÃO:A PARTIR DE 05 DE AGOSTO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 303.583,08 (trezentos e três mil, quinhentos e oitenta três reais e oito centavos)
NÚMERO DO PROCESSO:12070004/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN
OBJETO DA LICITAÇÃO:Contratação de empresa destinada a execução das obras de “Melhorias Sanitárias Habitacionais” – Convênio 906989/2020 – FUNASA, na Zona Urbana do Município de Jucurutu/RN.
2.1 – A presente especificação aplica-se à execução de Contratação de empresa destinada a execução das obras de “Melhorias Sanitárias Habitacionais” – Convênio 906989/2020 – FUNASA, na Zona Urbana do Município de Jucurutu/RN.

2.2 – Considerando que existem diversos bairros em expansão com casas construídas em ruas não pavimentadas, causando desconforto à população que lá residem.

2.2 – Mediante fatos anteriormente citados, a Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN objetiva oferecer uma melhor infraestrutura de pavimentação em várias ruas do município, tendo em vista que, as melhorias propostas no projeto permitirá proporcionar maior conforto aos munícipes em seus deslocamentos, maior integração territorial, melhora na segurança e redução no índice de doenças transmissíveis através de meios hídricos durante o período chuvoso ou pelo acúmulo de poeira verificada durante o período seco.

2.6 – As ruas a receber a Pavimentação encontram-se relacionadas na planilha de quantitativos e preços básicos, na memória de cálculo dos quantitativos, no cronograma físico-financeiro, anexos a este projeto básico;

2.7 – O objetivo da execução das referidas obras é a melhoria das condições das vias que sofrerão intervenção, no intuito de melhorar as condições de tráfego de veículos e pedestres locais e passantes.

2.8 – Especificações Técnicas constantes no Projeto Básico.