INÍCIO DAS PROPOSTAS:02 DE AGOSTO DE 2023
DATA DA SESSÃO:15 DE AGOSTO DE 2023, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:11070001/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃOREGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO EVENTUAL E GRADATIVA DOS SERVIÇOS DE ARBITRAGEM
1.1.          A Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, possui necessidade de CONTRATAR profissionais qualificados, na área de arbitragem, para atuar nos eventos esportivos realizados pelo ente público. O presente procedimento de contratação se faz necessário para que a Prefeitura Municipal de Jucurutu tenha à disposição equipes de arbitragem para cobrir os eventos esportivos mantendo a ordem dentro dos campeonatos de acordo com as regras estabelecidas por regulamentos de cada modalidade esportiva, principalmente zelando pela integridade física dos atletas.
1.2.          O incentivo à prática de esportes desperta o trabalho em equipe e o espírito de competição saudável entre os desportistas, além do entretenimento, as competições esportivas também podem ser grandes fontes de aprendizado, tanto para quem compete quanto para quem assiste. Os esportes transformam de forma positiva a vida das pessoas e, com isso, constroem grandes exemplos a serem seguidos.
1.3.          Importante salientar que a execução dos referidos SERVIÇOS só se dará mediante a prévia autorização do setor de compras do município, com a emissão de Ordem de Serviço, Nota de Empenho ou da assinatura do instrumento de contrato, se for o caso.