INÍCIO DAS PROPOSTAS:01 DE AGOSTO DE 2023
DATA DA SESSÃO:15 DE AGOSTO DE 2023, ÁS 14:30 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:11070002/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃOREGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO GRADATIVA DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE JUNTA MÉDICA.
A contratação se faz necessária considerando, que perícias médicas da qual trata o presente objeto são parte fundamental para qualidade de vida e profissional do servidor, e têm como objetivo diagnosticar através de profissional habilitado e capacitado a real situação laboral do servidor, especialmente, nos casos de afastamentos por laudo médico superiores a 15 dias, em virtude de atestados com CID diversos; readaptação ou delimitação de função ou aposentadoria por invalidez e também tendo em vista que atualmente no quadro de Servidores do Município não há capacidade técnica e operacional para atender a referida demanda.
2.2 É com base nessas considerações que se justifica a referida contratação, importante salientar que a aquisição dos referidos SERVIÇOS só se dará mediante a prévia autorização do setor de compras do município, com a emissão de ORDEM DE SERVIÇO.