DATA DA SESSÃO:05 DE SETEMBRO DE 2023, ÁS 14:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:31070001/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃOCONTRATAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO DO
TIPO VAN COM ACESSIBILIDADE DESTINADA AO TRANSPORTE DE
PACIENTES.
1.1.  A implantação do transporte sanitário eletivo no município de Jucurutu é de extrema relevância no atendimento da demanda de usuários que necessitam realizar procedimentos de caráter eletivo, regulados e agendados sem urgência, em situações previsíveis de atenção programada, no próprio município de residência e nos municípios de referências. Serão muitos os benefícios e os avanços na implantação do transporte sanitário eletivo, uma vez que os usuários necessitam de locomoção até os municípios de referências que são Caicó, Currais Novos e Natal para realização de consultas, exames e tratamentos de doenças crônicas. O município de Jucurutu não dispõe de transporte sanitário, para atender a demanda de locomoção dos usuários que necessitam de atendimento no próprio município e nos municípios de referência. o município possui uma rede de atenção básica fortalecida com nove (9) equipes de estratégia de saúde da família com saúde bucal (cobertura de 100%), uma equipe de núcleo de apoio a saúde da família  NASF, e uma (1) Hospital Municipal Terezinha Lula de Queiroz Santos o transporte sanitário eletivo será fundamental para atender a demanda frequente de pacientes que fazem tratamento fora de domicílio, e periodicamente necessitam da realização de consultas, exames e tratamentos de doenças crônicas no próprio município e nos municípios de referência a demanda existente é em média de 120 pessoas/semanalmente incluindo pacientes e acompanhantes, onde o município necessita hoje de 03 transportes sanitários, já que diariamente chega a enviar uma van e 06 carros de 05 lugares a Natal  e Caicó prioritariamente, já que temos 13 pacientes de hemodiálise 03 dias da semana e 05 pacientes no CAPS III Caicó 03 vezes na semana . 3. público-alvo: todos os usuários que necessitam de deslocamento programado para realizar procedimentos eletivos, regulados e agendados. A demanda existente é em média de 120 pessoas/semanalmente incluindo pacientes e acompanhantes, onde o município necessita hoje de 03 transportes sanitários, já que diariamente chega a enviar uma van e 06 carros de 05 lugares a Natal e Caicó prioritariamente.
1.2.      Considerando a Emenda Parlamentar que tem PROPOSTA DE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO/MATERIAL PERMANENTE Nº. 11280.802000/1210-02.