MODALIDADE/Nº:PREGÃO ELETRÔNICO
DATA DA PUBLICAÇÃO:13 DE NOVEMBRO DE 2023
DATA DA SESSÃO:28 DE NOVEMBRO DE 2023, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:26100008/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE MATERIAIS ESPORTIVOS.
A Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, possui a necessidade dos itens elencados para dar atendimento, de forma satisfatória, às demandas da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, com o intuito de promover a vivência esportiva para a população deste município, através de práticas esportivas de várias modalidades.
O acesso ao esporte possibilita vivências múltiplas nas diversas modalidades, assim a fim de proporcionar um desenvolvimento e continuidade dos serviços voltados ao esporte municipal em busca de uma melhor qualidade de vida da população, o presente processo se faz necessário.
Considerando ainda que a aquisição de material esportivo se destina a garantir o funcionamento das atividades relativas ao desporto e lazer, considerando de suma importância a utilização nos projetos, jogos, campeonatos e eventos esportivos promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Turismo da Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN.
Importante salientar que a aquisição dos referidos itens, objeto deste Termo de Referência, só se dará mediante a prévia autorização oficial de cada Secretaria do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA; e que as quantidades estimadas são oriundas de levantamento junto às secretarias.