MODALIDADE/Nº:Pregão Eletrônico Nº 019/20120
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 36.200,00
NÚMERO DO PROCESSO:02060001/2020
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE ÁGUA PURIFICADA/MINERAL

A referida aquisição se destina ao processo de contratação para o fornecimento de água purificada/mineral garrafão com 20 litros (líquido), para suprir as demandas das secretarias municipais em seus respectivos setores: escolas, hospital, Unidades Básicas de Saúde e demais repartimentos públicos municipais.
Justificamos que, o consumo de água mineral é uma condição de primeira necessidade para desenvolvimentos das atividades públicas, com intuito de manter os funcionários hidratados mediante as condições climáticas como o calor.
Ressaltamos que essa contratação se destina aos servidores públicos municipais, pacientes, estudantes e munícipes que ao se encontrarem nos repartimentos públicos possam dispor de água mineral/purificada para consumo.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.