MODALIDADE/Nº:Pregão Eletrônico Nº 018/2020
14050001/2020
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES PARA AS UNIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A referida aquisição se faz necessária, uma vez que objetiva oferecer os serviços qualificados à população através da estruturação de equipamentos na rede básica de saúde visando à humanização do atendimento, resolutividade e qualidade dos serviços de atendimento integral da saúde. Essa contratação destina-se, portanto a estruturação das unidades da Secretaria Municipal de Saúde Pública do Município de Jucurutu/RN.

Observamos que a garantia dos produtos variam entre 01 (um) e 02 (dois) anos de acordo com as especificações dos produtos presentes no ANEXO II.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.