MODALIDADE/Nº:Pregão Eletrônico nº 045/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:04/10/2021
DATA DA REUNIÃO:19/10/2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 343.772,32 (Trezentos e quarenta e três mil, setecentos e setenta e dois reais e trinta e dois centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:Processo Administrativo n° 01100002/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSIVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES E LABORATORIAIS
3.1. O Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz Santos atualmente possui serviço de urgência/emergência 24hs com médico, enfermeiro e equipe de atendimento pré-hospitalar, o mesmo está passando pelo processo de reforma e ampliação que irá ampliar sua necessidade de equipamentos hospitalares e matérias de laboratório, para continuação dos serviços que vem sendo realizado e os demais necessários. A contemplação deste pleito nos ajudará a garantir o funcionamento dos serviços visando a continuidade dos serviços prestados pela Saúde de Município de Jucurutu.