A Prefeitura Municipal de Jucurutu distribuiu material esportivo a representantes de comunidades rurais, no sábado passado, 25, no Ginásio Ailson Lopes, com o intuito de dar suporte logístico à prática, contribuindo para a construção de um futuro esportivo no município.Mediante processo licitatório, a gestão do prefeito Iogo Queiroz investiu na compra de redes, bolas de futsal, futebol e voleibol, nessa primeira entrega de materiais, todos de qualidade para a ampliação das atividades dos desportistas do campo.

Os secretários da Educação e Cultura, Maria da Guia de Erifran Paulo, e os vereadores Rubens Batista (Rubinho) e Willame Lopes (Nego) se envolveram na distribuição dos aparatos esportivos.

Lista das comunidades beneficiadas:

Barra de Santana

Aroeira