MODALIDADE/Nº:Pregão Eletrônico nº 047/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:21/10/2021
DATA DA REUNIÃO:08/11/2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 1.105.393,33 (Um milhão, cento e cinco mil, trezentos e noventa e três reais e trinta e três centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:Processo Administrativo n° 19100001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos
OBJETO DA LICITAÇÃO: REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE MATERIAL PARA REESTRUTURAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE JUCURUTU – RN
Salientamos que a aquisição do referido material se destina à manutenção, restauração e extensão de rede referente a iluminação pública do Município de Jucurutu/RN, em virtude do processo de reestruturação de toda iluminação nas vias públicas, tendo em vista a real necessidade de substituição de peças existentes e a inclusão de novas peças, proporcionando uma prestação de serviço de qualidade para a população, além de contribuir para a geração da economia.