A administração municipal está operando com vigor na solução de adversidades que, há muito, incomodavam os habitantes de Jucurutu. Nesta terça-feira, 19, frações da RN 118, em que trafegam centenas de pessoas cotidianamente, estão ganhando nova camada asfáltica.

“Obra tão esperada pela população, por nós que fazemos a gestão”, confidenciou o prefeito Iogo Queiroz. Ontem, 18, o gestor inspecionou os trabalhos de regularização do asfalto da via, na qual terraplenagem e preparação da sub-base e da base do pavimento antecede o concreto betuminoso usinado a quente.

Uma limpeza e varrição corresponderam à primeira fase dos serviços. Elas foram promovidas na manhã dessa segunda-feira. Entretanto, foi ainda no fim de semana que se deu a chegada do maquinário da Construtora Luiz Costa LTDA, ganhadora do processo licitatório específico à finalidade.

A intervenção é pertencente ao capeamento asfáltico em trechos de vias na zona urbana, objeto de tomada de preço cuja quantia total a ser investida ultrapassa R$ 800 mil.