MODALIDADE/Nº:Pregão Eletrônico nº 054/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:24/11/2021
DATA DA REUNIÃO:08/12/2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 1.170.108,75 (um milhão cento e setenta mil cento e oito reais e setenta e cinco centavos)
NÚMERO DO PROCESSO:Processo Administrativo n° 18110001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM AQUISIÇÃO GRADATIVA DE MATERIAL SERIGRÁFICO PERSONALIZADO, PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO, INAUGURAÇÃO E BRINDES, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETÁRIAS DO MUNICÍPIO DE JUCURUTU/RN

A referida aquisição é necessária haja a vista a diversidades de datas comemorativas existente no calendário de eventos culturais e educativos do município, realização de conferências, palestras e demais ações realiza pelas diversas secretarias municipais.

2.2 – Se estende a aquisição de placas para identificação de ruas, de prédios públicos próprios e locados e áreas afins, como também a reposição de placas desgastadas com o tempo.