MODALIDADE/Nº:
VALOR ESTIMADO (R$):
NÚMERO DO PROCESSO:
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Licença de Uso de Software: sistema integrado de administração tributária, em plataforma totalmente web, com suporte técnico e manutenção, incluindo a implantação, a migração de dados, a customização, a parametrização e o treinamento para pessoal da administração tributária da Secretaria de Finanças e Arrecadação, do município de Jucurutu/ RN.

2.1 – A referida contração se faz necessária haja vista que as Secretarias de Obras e Serviços Urbanos do Município de Jucurutu/RN não dispor em sua frota este tipo de caminhão devidamente regulamentado, o qual é extremamente importante para o município. Dessa forma, a referida contratação objetiva o bom andamento dos serviços de esgotamento oferecido pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.