MODALIDADE/Nº: PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO: 07/02/2022
DATA DA REUNIÃO: 17/02/2022 – ás 14:30 hs
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais).
NÚMERO DO PROCESSO:01020001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN
OBJETO DA LICITAÇÃO:Licença de Uso de Software: sistema integrado de administração tributária, em plataforma totalmente web, com suporte técnico e manutenção, incluindo a implantação, a migração de dados, a customização, a parametrização e o treinamento para pessoal da administração tributária da Secretaria de Finanças e Arrecadação, do município de Jucurutu/ RN
2.1 – A referida contratação se faz necessária haja vista o município necessitar de uma adequação na forma de controle das informações da tributação no controle das cobranças, sendo imprescindível um sistema especializado.
 
2.2 – Além disso fundamental para o bom andamento do controle do processo e informatização das informações, facilitando de forma tecnológica a realização dos processos e trabalho.
 
2.3 – Salientemos que o objetivo é garantir que os subsistemas e seus módulos, atendam de forma otimizada às necessidades da Prefeitura de Jucurutu/RN, e que a tecnologia empregada seja adequada. O Sistema proposto deve atender a totalidade das especificações obrigatórias. O não atendimento de qualquer especificação implica a desclassificação da licitante. A comissão Técnica, durante a avaliação da amostra, verificará a comprovação do cumprimento das especificações obrigatórias. As especificações obrigatórias, abaixo relacionadas, são aplicáveis a todos os subsistemas componentes da Solução proposta. 
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.