MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:29 DE MARÇO DE 2022
DATA DA SESSÃO:11 DE ABRIL DE 2022 ÁS 09:00 HRs
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 368.500,00 (trezentos e sessenta e oito mil e quinhentos reais)
NÚMERO DO PROCESSO:24030001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE.
OBJETO DA LICITAÇÃO:Registro de preços para possível CONTRATAÇÃO GRADATIVA DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE BOMBAS DE ÁGUA COM FORNECIMENTO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Jucurutu/RN
1.1.         A contratação tem a finalidade de atender à demanda da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, na manutenção corretiva e preventiva com o intuito de manter as bombas de agua, em perfeitas condições de uso, faz-se necessária a contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva com fornecimento e substituição/reposição de peças, componentes e acessórios por outras novas e originais, o qual é indispensável para contribuição do bem-estar, bem como na busca também pela eficiência e longevidade dos equipamentos.
1.2.         Ressaltamos que o objeto do presente Termo de Referência deve ser adjudicado a uma única empresa, uma vez que a divisibilidade do referido objeto é prejudicial ao seu conjunto, pelo fato da manutenção da qualidade da contratação, onde o gerenciamento dos mesmos permanece todo o tempo a cargo de uma mesma empresa.