MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:29 DE ABRIL DE 2022
DATA DA SESSÃO:13 DE MAIO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):R$   122.966,00 (CENTO E VINTE E DOIS MIL NOVECENTOS E SESSENTA E SEIS REAIS).
NÚMERO DO PROCESSO:20040002/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO EVENTUAL E GRADATIVA DE BRITA Nº 19 E CIMENTO 50 KG, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE JUCURUTU/RN.
2.1              Justifica- se a necessidade de contratar o objeto solicitado em um prazo máximo de 20 (vinte) dias, tendo como objetivo atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em razão da necessidade de promover o melhor atendimento possível aos munícipes, no que se diz respeito aos serviços de reforma e manutenção do parque de vaquejada Manoelzinho Pereira, da Secretaria Municipal de Saúde, e de Prédios Públicos, proporcionando maior segurança aos usuários.

2.2              Importante salientar que a aquisição dos referidos PRODUTOS só se dará mediante a prévia autorização do setor de compras do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA; e que as quantidades estimadas são para a finalidade de Registro de Preços o que poderá viabilizar a administração a possibilidade de utilização apenas da quantidade necessária para o bom desempenho dos trabalhos desenvolvidos pelo município durante a vigência.